Princípios gerais da aliança E.W.O.N
Todos os membros devem ser uma verdadeira equipa, onde se fazem trocas de recursos, defesa, e quando se entra em guerra, todos participam. Quem entra na nossa aliança, tem que respeitar todos os membros e suas regras.
Os novos membros, terão que cancelar os tratados culturais e outros, que possuam com alianças indesejadas, assim que entrem na EWON. Deverão dar prioridade aos elementos desta, à nossa recruta e a outras alianças pertencentes à C.I.G.A.. Actualmente, as alianças com as quais não se pode manter qualquer tipo de tratados, incluindo as respectivas recrutas, são:
Hawks-Excalibur - [Hw-Ex]
SANDOKAN - [KAN]
Templários - [Temp]
ROMANS A REVIEL - [RAV]
BENFICA - [SÓSLB]
Terror Squad - [TSQ]
Extraordinary - [LXG]
Hell on Fire - [HoF]
A nossa aliança respeita seus aliados e pede o mesmo da parte deles. Não aceitaremos membros refugiados. Não queremos traidores em nossa aliança.
Qualquer jogador que sair de nossa aliança sem a devida explicação ou motivo plausível será considerado um traidor e o mesmo sofrerá as
devidas consequências.
Qualquer jogador que queira atacar uma aliança com mais de 20 membros, tem que pedir autorização à Liderança (à excepção de jogadores
inactivos).
Pretende-se que aqui seja um verdadeiro espaço de entre ajuda e não um jogo onde cada um evolui individualmente, não funcionando em equipa. Nesse caso, sai ou é expulso e será tratado como um potencial inimigo.