E.W.O.N.

Este website fechou!!!
E.W.O.N.

- Se queres paz, prepara-te para a guerra - Ikariam Gamma World -


    ...:::Bem Vindo ao Fórum da Aliança@EWON:::...

    Compartilhe
    avatar
    Claudino
    Administrador
    Administrador

    ...:::Bem Vindo ao Fórum da Aliança@EWON:::...

    Mensagem por Claudino em Seg 04 Jan 2010, 20:48

    Princípios gerais da aliança E.W.O.N



    Todos os membros devem ser uma verdadeira equipa, onde se fazem trocas de recursos, defesa, e quando se entra em guerra, todos participam. Quem entra na nossa aliança, tem que respeitar todos os membros e suas regras.

    Os novos membros, terão que cancelar os tratados culturais e outros, que possuam com alianças indesejadas, assim que entrem na EWON. Deverão dar prioridade aos elementos desta, à nossa recruta e a outras alianças pertencentes à C.I.G.A.. Actualmente, as alianças com as quais não se pode manter qualquer tipo de tratados, incluindo as respectivas recrutas, são:

    Hawks-Excalibur - [Hw-Ex]
    SANDOKAN - [KAN]
    Templários - [Temp]
    ROMANS A REVIEL - [RAV]
    BENFICA - [SÓSLB]
    Terror Squad - [TSQ]
    Extraordinary - [LXG]
    Hell on Fire - [HoF]

    A nossa aliança respeita seus aliados e pede o mesmo da parte deles. Não aceitaremos membros refugiados. Não queremos traidores em nossa aliança.

    Qualquer jogador que sair de nossa aliança sem a devida explicação ou motivo plausível será considerado um traidor e o mesmo sofrerá as
    devidas consequências.

    Qualquer jogador que queira atacar uma aliança com mais de 20 membros, tem que pedir autorização à Liderança (à excepção de jogadores
    inactivos).

    Pretende-se que aqui seja um verdadeiro espaço de entre ajuda e não um jogo onde cada um evolui individualmente, não funcionando em equipa. Nesse caso, sai ou é expulso e será tratado como um potencial inimigo.

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Seg 22 Out 2018, 06:37